As personagens Elis e Bárbara vão dividir com vocês suas aventuras e desventuras rumo ao equilíbrio das contas

A TPM e o dinheiro

Compartilhar

A TPM altera o seu comportamento? Para mim, neste período, os problemas se tornam uns monstrinhos, ficam bem maiores do que são. Tratando-se de dinheiro, me sinto bem pobre.

Não sei se eu não tinha ou simplesmente não admitia que tinha TPM ou, ainda, não relacionava que alguns dias de maior sensibilidade estavam relacionados à Tensão Pré-Menstrual. Mas me observando melhor nos últimos anos, percebi que ela está na minha vida. Sim, A TPM altera hormônios e tem reflexos grandes na vida de uma boa parte das mulheres.

Li em alguns sites que uma pesquisa de uma universidade do Reino Unido detectou que 60% das mulheres compram por impulso neste período. Nunca observei se compro mais, acho que não. Mas já sei que as coisas parecem mais trágicas aos meus olhos nessa época, perco um pouco da capacidade de enxergar o melhor. E assim também é com o dinheiro. Em TPM, provavelmente se você me perguntar como vão as coisas na vida financeira, vou te contar uma baita história de desastres.

Ainda bem que passa e que vou aprendendo a rir dela (só quando passa!) e de muitas coisas mais. Melhor se divertir do que chorar, né?

Beijins,

Elis

 

Foto: www.freedigitalphotos,net

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Faça uma simulação para juntar seu primeiro milhão ou quanto suas economias irão render.
Poupadoras.com
Um site de finanças pessoais
para dividir experiências
sobre o dinheiro
  • Assine nosso feed