As personagens Elis e Bárbara vão dividir com vocês suas aventuras e desventuras rumo ao equilíbrio das contas

Muita fortuna para nós!

Compartilhar

Foram mais de três anos (um pouco mais) de muito aprendizado e reflexão. Um mergulho no mundo do dinheiro, nas nossas vidas e nas vidas de tanta gente, que tanto nos ensinou.

Acho que nunca aprendi tanto com um projeto. Sempre vou lembrar da sensação de orgulho com cada mensagem recebida, cada agradecimento ou retorno de que esse ou aquele depoimento inspirou uma reflexão importante.

E não foram poucas as reflexões: os melhores consultores de finanças pessoais do país falaram sobre a sua própria relação com o dinheiro aqui. Consultores, empreendedores, artistas, personalidades das mais variadas áreas.

Eles todos e vocês, nossos queridos leitores, que sempre nos brindaram com ótimas histórias nas nossas Duas Moedas de Prosa.

Vocês e nós duas, na ficção Bárbara e Elis, na vida real eu, Isabela Barros, e a minha companheira Isaura Daniel. Também aprendemos muito ao abrir o coração e a vida financeira aqui.

Dinheiro é liberdade, quem poupa tem, planeje-se e as coisas acontecerão, o quanto você economiza não depende do quanto você ganha, mas do quanto você consegue guardar. O mundo é nosso, poupadores. E sempre será tempo de recomeçar.

Por falar em recomeços, decidimos, Isaura e eu, parar com as atividades do site. Não falta amor pela causa nem vontade de seguir adiante, simplesmente avaliamos que chegamos num ponto em que ou investíamos para valer no projeto ou dávamos um tempo. Como temos outras atividades, nossos empregos, na verdade, não sobra espaço, nesse momento, para se dedicar exclusivamente. Quem sabe um dia a gente volta?

Como diria Roberto Carlos, o importante é que emoções nós vivemos. E não foram poucas.

De coração, muita fortuna para nós! E muita felicidade, saúde e paz na vida, que riqueza é um conceito amplo, sabemos.

Muito obrigada por tudo! Vocês sempre foram generosos conosco.

Beijos, beijos, beijos, só o melhor para nós,

Isabela Barros (A autora dos textos da Bárbara)

Comentários  

 
+1 #2 Márcia 04-11-2016 15:26
Meninas,

Vocês sempre arrasaram e vão continuar arrasando em qualquer projeto que tocarem! Adoro e admiro muito vocês!!!!

Bjs,

Márcia
Citar
 
 
+1 #1 Fabio 04-11-2016 15:18
Muito obrigado por todo e cada aprendizado. Não foram poucos e não têm preço. Toda a sorte, felicidade e sucesso deste mundo para vocês.

Um beijão.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Faça uma simulação para juntar seu primeiro milhão ou quanto suas economias irão render.
Poupadoras.com
Um site de finanças pessoais
para dividir experiências
sobre o dinheiro
  • Assine nosso feed