Esse espaço é seu. Mande para nós as suas histórias, lições, aprendizados, causos relacionados ao uso do dinheiro. Serão publicadas, com todo o carinho, aqui.

Férias com os filhos (na pindaíba)!

Compartilhar

Olá Mamães!


Sou Aline Ricomini, mãe do Felipe, de sete anos anos, e do Fernando, de quatro anos. Sou empreendedora, tenho um brechó infantil, o Effe's Brechó. Trabalho em casa e, então, o que fazer nas férias com os dois 24 horas por dia em casa um mês inteirinho e, ainda, na pindaíba? Vender não está fácil e as contas não esperam. Em junho resolvi cancelar os cartões e viver com uma neura a menos.

Então vamos lá: primeiro #oremos. Depois vamos pensar em atividades BBB (boa, bonita e barata!). Eis que descubro que meus filhos amam de paixão pipa. Logo passei a função para o pai, que está trabalhando à noite e tem tido tempo para ir na pracinha perto de casa soltar as amadas pipas.


Algo tão simples e barato e que me deu a satisfação de escutar do meu caçula: "hoje é o dia mais feliz da minha vida". Também vamos a uma quadra pertinho de casa: eles na bicicleta ou  com a bola e eu aproveitando para fazer uma caminhada em volta.

Crianças precisam de muito pouco para serem felizes. Guache, giz, lápis de cor e seu tempo podem transformar as férias sem shopping, cinema ou teatro em alegria garantida.

Aline Ricomini, empreendedora

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Faça uma simulação para juntar seu primeiro milhão ou quanto suas economias irão render.
Poupadoras.com
Um site de finanças pessoais
para dividir experiências
sobre o dinheiro
  • Assine nosso feed